
5. ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
5.1. Sempre que a situação econômica e financeira da empresa permitir, a CORDEIRO MONTAGENS, estará apoiando projetos cuja avaliação confirme sua importância para a comunidade carente a nível local, quer seja de valor histórico-cultural ou de interesse humanitário, técnico ou científico;
5.2. A Empresa terá o seu Código de Ética implementado, tendo como objetivo orientar o comportamento das pessoas dentro e fora da organização;
5.3. Os valores morais e a base para a conduta empresarial dos recursos humanos da CORDEIRO MONTAGENS, estão pautados no agir com integridade, transmitir confiança aos seus clientes e companheiros de trabalho, comunicar-se de forma aberta e ética, melhorar continuamente, participar proativamente das atividades da empresa, respeitar os outros na presença e na ausência e trabalhar como equipe coesa e unida.
6. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
6.1. Na CORDEIRO MONTAGENS, a busca da excelência no atendimento será sempre um processo continuo e dinâmico, tendo como base:
Valorização do ser humano;
Produtividade pautada na melhoria contínua dos processos de trabalho;
Ação e inovação, implementadas por uma estrutura ágil e flexível;
Adequação às expectativas dos clientes internos e externos